Escola Cheia é um projeto do Thiago de Araújo Faria, profissional com mais de 15 anos dedicado a áreas de captação de alunos, vendas e pós-vendas no Grupo SEB. Graduado em Ciência da Informação e da Documentação pela USP, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Intensivo de Inteligência de Mercado pela Ibramerc.
Com mais de 15 anos de experiência dedicados à educação, tanto na educação básica, quanto em sistemas de ensino e no ensino superior, sempre em atividades voltadas à área administrativa, comercial e mercadológica.
Nos últimos 8 anos contribuiu para a realização de mais de 72 mil novas matrículas na posição de Gerente Comercial do Grupo SEB, onde também implantou a reformulação da estratégia comercial de todas as suas cerca de 47 escolas próprias, além de estabelecer o sistema de informações de mercado da companhia e implantar o projeto de CRM – Customer Relationship Management.
Atualmente possui sua própria consultoria com o propósito de ajudar escolas privadas, da educação básica brasileira, com estratégias para captação e fidelização de alunos.
A Prosa Nova realizou o design instrucional e a produção de conteúdo para o curso online do projeto, chamado “Faça matrículas como gente grande“.
Depoimento do cliente
Foi uma surpresa ver o resultado final, de algo que estava organizado em minha mente mas que não estava focado no processo de aprendizado dos alunos. Realmente ficou um curso amigável, gostoso de realizar e com certeza focado no aprendizado de quem utiliza o ambiente EAD.
Thiago de Araújo Faria, CEO “Escola Cheia”